Introdução

Há muito o que ser aprendido. Há muito o que podemos extrair do que vemos, tocamos, ouvimos, e acima de tudo, sentimos. Nossa sabedoria vem dos retalhos que vamos colhendo ao longo de nossa evolução, que os leva a formar a colcha que somos. Esse espaço é para que eu possa compartilhar das luzes que formam o que Eu tenho sido!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

ESTIVE PENSANDO: QUERIA EU

Queria Eu ter todos os problemas do mundo em uma mão e a solução para eles em outra...

Queria Eu que a dor não existisse, que a doença não aparecesse e que a saúde fosse eterna presença...

Queria Eu só rir de alegria e nunca de nervoso, de chorar apenas para irrigar os olhos...

Queria Eu que apenas houvesse chegadas na minha vida e que as partidas não fossem sequer consideradas...

Queria Eu que todos me amassem como eu sou e que eu não precisasse amar ninguém como ele é pois isso dá muito trabalho...

Queria Eu ter as certezas a fim de auxiliar e me tornar importante, e que as dúvidas que a mim chegassem fossem apenas mal-entendidos de seus portadores...

Queria Eu que os meus desejos fossem todos realizados, ainda que para isso outros desejos de outras pessoas fossem comprometidos, mas que elas entendessem que os meus são mais importantes...

Queria Eu ser especial, que o Universo todo se convergisse sempre na minha direção e que não existisse o que não gosto e não aceito...

Quero Eu que tudo o que devaneei acima não aconteça, pois sei que viver não é apenas buscar o que se quer e o que se gosta, independentemente de outras pessoas ou situações, viver é estar aberto para o que nos acontece e fazer do nosso gostar o tempero que vai salgar ou manter insosso nosso instante.

Quero Eu entender, aceitar e aprender que muitas vezes o não que a vida me deu, foi o aviso providencial de alterar o caminho, rever prioridades, reavaliar posicionamentos, recomeçar...

Quero Eu, começar, parar, construir, destruir, reformar, voltar, pular, cair, sair, entrar, retornar, enviar, receber, amar, sorrir, chorar... ou seja, Quero Eu ser agente de minha história, mas Quero Eu muito mais, qualificar essa ação, buscando os advérbios mais úteis para a minha existência!

Quero Eu que um dia, o mais rapidamente possível, o meu EU entenda de uma vez por todas que ele é apenas mais um dentro de um imenso NÓS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brilhe a Vossa Luz!!!