Introdução

Há muito o que ser aprendido. Há muito o que podemos extrair do que vemos, tocamos, ouvimos, e acima de tudo, sentimos. Nossa sabedoria vem dos retalhos que vamos colhendo ao longo de nossa evolução, que os leva a formar a colcha que somos. Esse espaço é para que eu possa compartilhar das luzes que formam o que Eu tenho sido!!!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

EU SEI QUEM VOCÊ É



Você já parou para pensar no quanto você é especial?
O quanto já encantou os outros?
O quanto sua presença... é importante?

Quantas pessoas você já ajudou com suas palavras... com seu sorriso... com seu jeito amigo...

com suas preces... com suas intenções?
Pare um pouco... agora mesmo.
Lembre das muitas vezes dos muitos momentos que você fez a diferença... fazendo o bem, o bom e o belo
se manifestarem...
Esse é você... Amado filho do Grande Espírito... no seu melhor vivendo... amando... pondo em prática
sua herança divina... eu sei quem você é... 
...esse é você.

(a uma amiga em especial e que anda com a auto-estima em baixa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brilhe a Vossa Luz!!!