Introdução

Há muito o que ser aprendido. Há muito o que podemos extrair do que vemos, tocamos, ouvimos, e acima de tudo, sentimos. Nossa sabedoria vem dos retalhos que vamos colhendo ao longo de nossa evolução, que os leva a formar a colcha que somos. Esse espaço é para que eu possa compartilhar das luzes que formam o que Eu tenho sido!!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

PRESENÇA DIVINA

Pastores religiosos dos diversos templos Cristãos declaram, todos os dias e por toda a parte, que Jesus está com os líderes mundiais, com os cientistas da Terra, com os orientadores da mente popular e com as linhas da civilização; entretanto, vemos a maioria dos condutores e dos conduzidos no mundo em franca discórdia, exibindo, aqui e ali, conflitos de sangue e ódio.
Tudo parece desmentir a boca otimista dos pregadores, tal a ventania de desavenças que sopra de todas as direções.
Os expositores do Evangelho, no entanto, conservam precisão matemática em semelhantes afirmativas.
Jesus não formulou promessas frustradas...
Estará, sim, com todos os corações da Terra, sempre e sempre; contudo, a Doutrina Espírita, suplementando as anotações do Testamento do Cristo, vem explicar, sem sombra de dúvida, que o mestre está e estará com toda a humanidade, mas apenas conheceremos fruto visível e imediatamente aproveitável de sua presença sublime, na criatura terrestre, dessa ou daquela posição que esteja também com Ele.

Espírito Emmanuel
Psicografia de Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brilhe a Vossa Luz!!!